sábado, 28 de novembro de 2009

RECICLAR

Descobri que o individuo é responsável pelos seus conflitos que esta embutida em si mesmo, que por suas crenças tornam-se difíceis tais mudanças.
Sua mente e seu subconsciente podem mudar, pois as filosofias e idéias falsas que durante toda sua vida foi criada poderá sempre ser resiguinificadas quando você assim aceitar e quiser, e esta mudança é o que será o mundo para você.
Os conflitos interiores podem se traduzirem por desastres exteriores, assim o seu problema é o problema do mundo, e só você poderá resolver.
Conforme você é, assim serão as pessoas que te cercam e em você esta o inicio e o fim de todos os seus conflitos.
Somos nós os responsáveis pela nossa vida, não será ninguém responsável por sua mudança; apenas você.
Somente alcançaremos esse resultado mediante modificação das circunstâncias externas, ou mediante a transformação interior.
A mudança exterior é sobre regras impostas pela sociedade ou o meio que se vive.
Quanto à transformação interior você consegue o equilíbrio de suas partes e conseguira viver intensamente seus sonhos e objetivos.
O anseio interior esta sempre a modificar o ambiente exterior.
Para efetuar uma modificação radical e ecologicamente correta é necessário que a mudança interior seja voluntária e inteligente, e se não for assim, haverá conflito e confusão ainda maior.
E esta mudança foi voluntária, inteligente e sem pressão alguma.
Quando me apliquei no problema de minha existência partindo do meu interior consegui fazer desaparecer a divisão interior e o exterior.
Pois meus pensamentos um só, um todo inseparável.
Essa descoberta me trouxe a liberdade e alegria interior, pois me fez uma transformação exterior e interior que só consegui reciclando meus comportamentos e conceitos.


Elton dos Anjos – Practitioner.

Um comentário: