terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FINAL DE CURSO

Termina o primeiro curso de A.P.H. Tático no Brasil, sediado em São Vicente- Sp, onde quero agradecer ao SEST/SENAT, Prefeitura de São Vicente, Empresa Piracicabana de Transportes, aos colaboradores e toda a mídia de nossa região.
Não poderia deixar de citar, os membros do Instituto Anjos que trabalharam direta ou indiretamente neste evento, Roberto Fraga, Flavio Alexandre, Nurimar Valsechi, Drª Marcia Reyes, Mauro Reyes, sempre preocupados em fazer o melhor para que tudo o que o Instituto realize, seja de um nível de excelência.
Agradecer ao coordenador do CATI/SWAT, no Estado de São Paulo o Sgt Basílio que demonstrou um conhecimento técnico apurado neste evento.
Certo de ser o início de vários outros cursos para a nossa região, para policiais federais, civis, militares, forças armadas, guardas municipais e empresas de segurança, que terão a oportunidade de estarem treinando com a maior policia do mundo, (SWAT) Dallas-Texas-USA.
O Instituto Anjos, preocupado com a violência que assusta toda a população, estará trazendo cursos especiais para todas a categorias acima citadas.
Como presidente desta Instituição, quero transmitir a todas as pessoas de nosso Estado, que faremos grandes eventos em várias áreas; culturais, segurança, equoterapia e capacitação profissional.
Projetos sociais para crianças e adolescentes, onde podemos mudar a história de muitas delas, e com isso, fazer uma cidade, estado ou País com mais oportunidades e respeito a todos.
Aguardem, estaremos avisando todos os cursos e projetos, que estaremos desenvolvendo e aplicando neste ano.
Um abraço a todos os leitores deste blog.

Dr. Elton dos Anjos

Representante do CATI/SWAT
do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário