sábado, 2 de maio de 2009

Caros amigos leitores, estou trabalhando para a realização de um sonho que acredito que poderei alem de ajudar outras pessoas, realizar também um grande desejo que tenho guardado dentro do meu peito durante alguns anos. Sei que é uma tarefa difícil onde quero contar com o apoio de todos, e somente assim tenho a convicção de que atingirei meu objetivo. Em um determinado momento eu voltarei a este assunto, pois ele será longo e explicativo. Diante desse quadro, peço desculpas aos amigos e leitores pelo longo período sem novos artigos, ao passo que espero, o mais breve possível, ter tempo disponível para voltar a escrever com a qualidade e regularidade que nosso leitor merece. Quanto ao livro que escrevo, você amigo leitor, sabe que tem momentos que você precisa dar uma parada para reordenar suas ideias para que eu volte com toda a força que preciso para termina-lo.
Um abraço a todos meus leitores e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário