sábado, 20 de dezembro de 2008

NOTA SOBRE MEU LIVRO

Para ajuda-lo a entender minha história, vou iniciar desde o primeiro momento de minha vida como cidadão contribuinte com carteira assinada.
E uma das maiores e fantásticas capacidades de um ser humano é a de se comunicar, e este livro me traz a oportunidade de colocar para a sua leitura, momentos de reflexão e deixar uma herança para gerações futuras o conhecimento produzido durante meu caminho, onde me dediquei a superar muitos momentos ruins, e acreditar efetivamente que eu podia mudar a história de minha vida.
Vou tentar ser simples e acessível em meus pensamentos, para tornar sua leitura mais suave e convidativa para o momento de reflexão que você ira tirar desta minha história.

obrigado,

Elton dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário