domingo, 21 de dezembro de 2008

PRIMEIRA PARTE - LIVRO

Quero agradecer de toda a minha alma e coração, a minha família, (Dona Helena minha querida mãe e melhor amiga) que sempre me fez sorrir, mesmo nos piores momentos de minha vida e que sempre permeou ensinamentos que passei a usa-los em toda a minha vida, Edilene (minha irmã), Eduardo (meu irmão), meus sobrinhos Milene Cristina e Paulo Gustavo, meu cunhado Jatir Micheloni, César e em Memória ao meu admirável pai Everaldo Pereira dos Anjos o qual tenho certeza que hoje esta sorrindo no céu, pelo caminho que fiz durante minha longa caminhada.
Minha Gratidão a minha mulher, Márcia A. Reyes, por sua paciência e sua inestimável colaboração, tão importante, pois se ela não fosse tão compreensiva e humilde, talvez essa minha história teria outro rumo.
Em especial aos meus amigos que tanto colaboraram para este momento de minha vida, e que não poderia deixar de cita-los em meu livro, como: Pastor Roberto Fraga, Flávio Alexandre ZN, Joel da Escolinha Anjos de Ouro do Jardim são Manoel,Professor Dr. Álvaro, Dr. Guilherme S. Amado, Dr. Jose Amado da Silva, Dr. Robson Galvão, Professor Adalberto do E. Santo Alvez, Nurimar Valsecchi, Eva Lopes, Sr. Adriano Moreira da Silva, Investigador de polícia Marco Vinicius, Marcos Moreira, 2º sgt PM Aloysio Angerami Barreto, Cb Waldir Esteves, Oscar Alonso, Fernando assessor da Telma, Deputada Telma de Souza, Drª Vera Figueiredo, Drª Leda Maria, Drª Lourdes Peralta, Doralice Lopes, Enfermeira Keila Vieira, Lino de Almeida, Alexandre Levatti, Sergio Reyes, Mauro Reyes, Ewerton Rong, Fabio Prado de Carvalho, Marco Matheus, Marcelo Gonçalves, entre outros que ainda vou citar...Que contribuíram muito para este meu sonho em escrever este livro e que ele pudesse ser possível e que de alguma forma viesse a contribuir com muitas pessoas após sua leitura.
Agradeço ao meu amigo, Marlos Galvão, que com suas orientações me ajudou a ordenar minhas idéias, para que ficassem mais claras, para tornar este trabalho mais próximo as pessoas que por ventura vier a ler este livro.
Obrigado especial ao meu Deus, que por intermédio de seu filho Jesus, me deu luz, orientação e caminho na minha jornada que às vezes fora heróicas...
Que com este livro eu consiga passar as pessoas, vários momentos e situações que possam estar ajudando talvez muitas delas, e perseverar e seus sonhos e objetivos, e que este livro traga um pouco de paz e a certeza de que podemos sim chegar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário