quinta-feira, 26 de março de 2009

APENAS UMA CRÔNICA...

Eu pude observar na minha vida, que fora a Democracia e a Constituição qualquer tentativa de solução para a politica de nosso País, se tornará fragil e transitória até que o nosso povo amadureça.
O Brasil que viveu sob regime autoritários, tem nesses tempos aprendido a conviver com a Democracia, isso será lento, e nada fácil.
Tudo tem que ser pensado, planejado, discutido e avaliado por todos nós brasileiros e principalmente pelos nossos representantes.
Precisamos construir uma sociedade sem tantas desigualdades sociais, e todas as pessoas que desejam de uma certa forma representar um povo, tem que zelar pela transparência de todas as ações dos poderes constituídos, e saber usar de forma responsável o dinheiro público.
Nossa população sofre muitas dores sociais e são lesadas todos os dias por um serviço de transporte coletivo deficitário, a saúde pública doente, a segurança pública insegura e uma politica de interesses obscuros...
Somente o trabalho e o tempo irá mostrar novos caminhos, novos conceitos e novos políticos, que mudarão o destino deste povo tão sofrido...O povo Brasileiro.
Esta é a minha indignação de tudo o que estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário