quinta-feira, 19 de março de 2009

NOVA CONQUISTA !!!!!

Caros amigos e leitores deste blog,

Gostaria de comunicar a todos que definitivamente acabo de assumir a ABAS - associação dos usuários de transportes coletivos rodoviários, ferroviários, hidroviários, metroviários e aéreos do Estado de São Paulo.
Quero defender a partir de agora, os direitos dos usuários de transportes em geral, que neste país esta abandonado.
A maioria do povo deste país, usa este tipo de transporte, e vou cobrar das empresas que prestam esses serviços, mais qualidade e uma tarifa justa.
Vemos grandes absurdos ocorrendo a cada dia, e ninguém faz absolutamente nada para que este quadro mude.
Então, estamos criando um SITE para que toda a população de nosso Estado venha fazer suas denúncias, para que com isso possamos cobrar e dar maiores resultados a toda esta população.
Nossa competência de agir esta dentro do Estado de São Paulo, mas vamos trabalhar para que a ABAS seja uma referência nacional.
Quero dentro do possível o apoio de todos nossos amigos e leitores, que com suas ideias e reclamações, poderemos construir um transporte digno para a população de nosso Estado.
Exemplos como atrasos na aviação, pessoas como sardinhas em ônibus, usuários de navios, de balsas, de rodovia com suas tarifas de pedágio alucinantes, entre tantos outros problemas que vivemos todos os dias.
Preciso da ajuda de todos, para que este sonho de tornar nosso transporte coletivo satisfatório, e com isso dar dignidade para este povo trabalhador que na hora de ir para o trabalho e voltar para suas casas, tenham no mínimo mais dignidade e respeito. As empresas de transportes coletivos em geral, ficam cada vez mais ricas e seus serviços cada vez mais "deficientes".
Quero agradecer, e solicitar de todos os meus amigos e pessoas que passarem por aqui, sugestões sobre transportes coletivos.
E muito em breve estarei passando para todos o SITE da ABAS - que ja ficou definido como http://www.abasusuario.com.br/ ( em construção )
Um abraço e obrigado.

Elton dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário